quinta-feira, 2 de abril de 2009

Mutirão Cultural







Esse fim de semana, 27 e 28/03 foi muito bão. Eu tava em Patos tocando com Lilian Fulô no Restaurante Na Terra, uma casa muito agradável e com uma proposta muito bacana. Coincidiu de nesses mesmos dias, tá acontecendo a apresentação do Espetáculo Parangolé e também a exibição do filme de mesmo nome, do EmCantar.



Na sexta, 27, apareceu um pedaço da trupe do EmCantar lá no restaurante, e fizemos uma cantoria muito bonita. Tava lá o Querubim, a Maíra, a Mariana, a Mariane e o Junin. Cantaram umas músicas muito lindas.



No dia seguinte, eu já tava programado de ir passar o som mais cedo, pra poder ir assistir o Parangolé, sair de lá correndo no final e ir tocar no Na Terra. Pra minha surpresa, recebo um telefonema do meu amigo e parceiro Pedro Antônio, que voltou pras Minas Gerais, na cidade de Paracatu. Ele ligou falando que tava em Patos também. Fomos juntos no Parangolé, e como o Pedro disse no blog dele, saímos de lá criança. Aí foi mais uma festança lá no Na Terra. Eu, Fulô, Pedrin, mais outra parte do EmCantar (o André Salomão) e ainda o Denilson, músico de Diamantina que conheci lá em Patos.



Depois Pedrin ainda ficou lá na casa dos meus pais, onde eu fico quando vou a Patos. Foi um fim de semana muito inusitado e que vai ficar na lembrança.



Meu grande abraço aos meus companheiros de cantoria e estrada, Lilian Fulô, Pedro Antônio, Marquim Querubim e todo o EmCantar. Faltou lá alguns companheiros pra festa ficar completa, mas em breve a gente arreúne a turma toda.



Grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário