Dia 1º de maio... vou fazer uma cantoria em Carbonita, Vale do Jequitinhonha, Norte de Minas. E o melhor de tudo, ao lado de Josino Medina (esse da foto). Josino é poeta e cantador, do Vale do Mucuri. Não nos conhecemos pessoalmente ainda, mas temos nos correspondido pela internet, antes mesmo de saber desse encontro no Carboarte. Nossas conversas renderiam um livro de prosa e poesia. Falamos dessa várias Minas Gerais que nos unem e nos separam. Esse grande estado país Minas, gigante em tamanho e em variedade só podia ser Gerais. Tão grande, tão rico e tão pobre. Mas o mesmo sangue que corre nas bandas daqui corre nas bandas de lá. Sangue mineiro. Povo do pé rachado.
Viva o vale!!!
Viva o Cerrado!!!
Viva Josino Medina!!!
Viva o vale!!!
Viva o Cerrado!!!
Viva Josino Medina!!!
E nos dias 02 e 03/05, ainda vou ver meu querido mano véio Pena Branca, que vai tá lá também com o Tarcísio e toda a companheirada.
Êta canturia que vai Cê bunita sô!Tô ispiando lá diante.Dois cantadô du sertão quando se arreuni,só sai trem bão.Tô muito feliz por fazer parte dessa confraria irmanada que num faz mau pra ninguém,só canta.Isso porque nóis sabe que tudo na vida passa,Luiz Salgado e eu passarinhos...Um abraço mano véio.
ResponderExcluirTaynara, muito obrigado pelas palavras e pelo carinho. Vai ser boa tb nossa cantoria dia 18, ein?
ResponderExcluirUm grande abraço pra vc, meu novo parceiro, cantador de peito forte e afinado.
Inté.
Luiz Salgado.